segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem sou eu!

{ Bem Vindos ao meu Humilde    perfil ! qq
nem taõ complicada de mais & nem taõ perfeitinha assim ! :D
tenho defeitos & qualidades , erro mais aprendo ! :D
bonita & divertida , legal e querida ! **
Jesus apaga  a Luz , e deisha q eu fasso o resto ! qq
sou um botão de rosa que esta desabroshando
e ficando linda       & famosa !

______________________________________________________________________________

[violet]{[/violet] [navy]Bem Vindos ao meu [violet]Humilde[/violet]    perfil ! qq
nem taõ [u]complicada[/u] de mais [b]&[/b] nem taõ [violet]perfeitinha[/violet] assim ! :D
tenho defeitos [b]&[/b] qualidades , [b]erro[/b] mais aprendo ! :D
bonita [b]&[/b] divertida , legal e [u]querida[/u] ! **
[b][violet]J[/violet]esus[/b] apaga  a Luz , e deisha q eu fasso o [violet]resto[/violet] ! qq
sou um botão de [violet]rosa[/violet] que esta [b]desabroshando[/b]
e ficando linda       [b]&[/b] famosa ![:D][/navy]


Nenhum comentário:

Postar um comentário