segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Depoimentos para amigos(a)

~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll
______________________________________________________________
~ THE BEST FRIEND AND SISTER {[red]♥[/red]}'

, porque αgente é irmα de corαção ([b][yellow]H[/yellow][/b]) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos [b]&[/b] de diiversααõ [lime];x[/lime]
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo [b]?[/b]
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
[red]→[/red] NOBODY ~'
você é insubistituivel *.*
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

[u]I[/u] L[u]O[/u]V[u]E [/u]Y[/u]O[u]U[/u] melhor αmiigα {[red]lll[/red]}¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário