segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Depoimentos para namorado(a)

Depoimento pro meu Namorado!!!~
voce é o BEST !
é o que me completa !
é o que me traz a felicidade !
é o que me ensina a amar cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha alma gemêa !
a metade da minha laraanja !

TE AMO MUITOOOO!
____________________________________________________
 Depoimento pro meu [b]Namorado[/b]!!!~[ORANGE]♥[/ORANGE]
voce é o [u]BEST[/u] !
é o que me completa !
é o que me traz a [violet]felicidade[/violet] !
é o que me ensina a [b]amar[/b] cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
 vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha [b]alma gemêa[/b] !
a metade da minha [ORANGE]laraanja[/ORANGE] !

[b]TE AMO MUITOOOO[/b]!

Nenhum comentário:

Postar um comentário