segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
viip - aquele que é convidado pra comunas
Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
Sou realista !
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
dobro . mané .        TUDO qe vc me desejar . te desejo em              
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
______________________________________________________________________________________
[b]Q[/b]uem sou eu [blue][b]?[/blue][/ b]
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de [b]Deus[/b] .
[u]viip[/u] - aquele que é convidado pra comunas
Eu sou [i]phoda[/i] ([red]y[/red])'
Eu não me acho
Sou r[u]ealis[/u]ta[b] ![/ b]
'[red]•[/red] Eu danço C[b]rééé[/b]w na velocidade [b]O5[/b] ~ ([red]6[/red])
dobro . [u]mané [/u].        [orange] •[/orange] [b]TUDO[/b] qe vc me desejar . te desejo em              
[red]•[/red]Adoro qe me i[u]inveje[/u]m e me o[u]deiie[/u]m .
-[b] P[/b]oiis . ngm inveja o [blue][b]feiio[/b][/blue] . nem odeiia o [red][b]fraco[/red][/b] .
[u]Eu faço as regras[/u] . ii voc[b]ê[/b] . ?... [b]#[/b])
...[b]Você joga o meu jogo[/b] . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário