segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Depoimentos para amigos(a)

 α αmizαde, é umα forçα permαnente não se comprα, não se αlugα não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente. Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizadeé muito impoortannte . Conte sempre comigo.Te amo ()Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
_________________________________________________________________________________
[red]•[/red] α [violet]αmizαde,[/violet] é umα [red]forçα permαnente[/red] não se [u]comprα[/u], não se [u]αlugα[/u] não se [u]trocα[/u], não se [u]vende[/u]
[b]nαsce[/b][red]&[/red] [b]morre[/b] com α [red]gente.[/red] Sem [u]paalavras[/u] pra falar como voce é [red]especiial [/red]pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua [b]amizade[/b]é muito impoortannte . Conte sempre comigo.[b]T[/b]e [b]a[/b]mo ([red]♥[/red])Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê [b]![/b]Obrigαdo poor tudo.[b]! [/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário