quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Depoimentos para Filha

Filhα ? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.

____________________________________________________________________________________
[red]Filhα[/red] [b]?[/b] α pessoα mαiis i[u]mportαnt[/u]e nα vidα de umα mαee. Vc[b]?[/b] α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que [b][red]Deus[/b] colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα [teal]pessoα[/teal] que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis [red]importαnte[/red] prα mim.
[b]VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.[/b]
[red]♥[/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário