quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Depoimentos para Cunhada

cunhαdα *-* te gosto tαnto..
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis !
eu te αmo cunhαdα
_______________________________________________________
• [u]cunhαdα[/u] [violet]*-*[/violet] te gosto tαnto..
por tudo que fαzemos [b]&[/b] conversαmos;
você com esse jeito tão [violet]especiαl[/violet] nem tem como não [u]αmαr[/u] x[violet])[/violet]
e sαibα que [b]jα-mα-is[/b] coisαs [u]insignificαntes[/u]
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você [violet]![/violet]
do [violet]contrαrio[/violet] ! fαrá α[u]cumulαr[/u], e αumentar cαdα vez mαis [violet]![/violet]
[u]eu[/u] [u]te[/u] [u]αmo[/u] [u]cunhαdα[/u] [violet]♥ 

52 comentários:

  1. VOCE EH UMA PESSOA TÃO ESPECIIAAL
    PRA MIM TE AMUUH DEMAIS
    EH TUS SABES DISSO!!
    AMOO TEE

    ResponderExcluir
  2. minha cunhada amo esse depo que eu madeia para ela valeu ta amada ou amador que feiz isso valeu bjs

    ResponderExcluir
  3. Fofs
    kk'
    Mandei a uma cunhadinha minha

    ResponderExcluir
  4. vc é à pessoa mais especial da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Ameei oo deepoimento maais colocaa maais néeah ?

    ResponderExcluir
  6. podre quem criou nao sabi criar nada

    ResponderExcluir
  7. podre quem criou nao sabi criar nada

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiii cunhada vc sabe eu eu gosto muito do seuu irmãoo né

    ResponderExcluir
  9. minha cunha da é maravilhosa nem sei como dezer o quanto q ela é importante para mim....

    ResponderExcluir
  10. Adooorei e tenhu serteza q minha cunhada tb vaai gostaar *-*

    ResponderExcluir
  11. ameii flor minha cunhada vai amar''

    ResponderExcluir
  12. aaameeiiii ' minha cunhada ammmoou !

    ResponderExcluir
  13. Cunhada sii foSse bOm naum começava cm CÚ
    mas eSsa aee seihm explicaçaum
    amO além dah imagiinaçaum vc semprii ah
    kii Ooh ♥ღ

    ResponderExcluir
  14. esse sim éh um depoimemto bom agora éh so copiar eh colar bjinhux

    ResponderExcluir
  15. Porrra Cual parte doo depoimento
    que era pla cunhadinha
    voocx naum iitendeuu

    ResponderExcluir
  16. muito bom esse depo adorei muito bom obg

    ResponderExcluir
  17. minhas cunhadas são maravilhosas, tenho muita sorte de ter umas cunhadas como elas. Pathy Mel e Meirinha v6 são demais cunhadas

    ResponderExcluir
  18. [b]C[red]unhada eu te amo pakas cara não sei oque dizer não tem como você sabe que todo mundo acha você legal , simpatica e etc mas cara eu gosto muito muito mesmo devoce não só por que você namora com meu irmão des de quando eu te conheci que eu te acho manera legal eu sei que você fala tudo para mim e você sabe que eu não falo para ninguem ne sempre quendo você me pede ajuda você sabe que eu sempre te ajudo mesma coisa com migo cara se-lá sabe você é muito especial para mim olha todo mundo aki gosta de você pra caramba sabe você é educada e simpatica suas conversas são legais eu sei que você nunca falou mal de mim e nem eu falo mal de você e você sabe disso cara você sempre fala amor você sabe se edilson esta me traindo com alguem e eu falo não não amor e você acredita pq você confia em mim e eu confio em você entendeu .Edilson nunca ia te trair ele não é maluco cara edilson gosta muito de você sabia e eu sei consertesa que vocÊ tmb gosta dele cara não tem outra opisão de fala .Por que você sabe que eu te amo pacaramba né beijos cunhada ♥ [red]te amo

    ResponderExcluir
  19. [b]C[red]unhada eu te amo pakas cara não sei oque dizer não tem como você sabe que todo mundo acha você legal , simpatica e etc mas cara eu gosto muito muito mesmo devoce não só por que você namora com meu irmão des de quando eu te conheci que eu te acho manera legal eu sei que você fala tudo para mim e você sabe que eu não falo para ninguem ne sempre quendo você me pede ajuda você sabe que eu sempre te ajudo mesma coisa com migo cara se-lá sabe você é muito especial para mim olha todo mundo aki gosta de você pra caramba sabe você é educada e simpatica suas conversas são legais eu sei que você nunca falou mal de mim e nem eu falo mal de você e você sabe disso cara você sempre fala amor você sabe se edilson esta me traindo com alguem e eu falo não não amor e você acredita pq você confia em mim e eu confio em você entendeu .Edilson nunca ia te trair ele não é maluco cara edilson gosta muito de você sabia e eu sei consertesa que vocÊ tmb gosta dele cara não tem outra opisão de fala .Por que você sabe que eu te amo pacaramba né beijos cunhada ♥ [red]te amo

    ResponderExcluir
  20. Teamoooo Muitooo Cunhadinha Ana Paula De Meloo

    ResponderExcluir
  21. Amo minha CUNHADA foda - se quem odeia ELA

    ResponderExcluir
  22. Amooo Minhas Cunhadaas Rafa Lugaão e rayanna

    ResponderExcluir
  23. ter uma cunhada como vc e super legal vc é a minha best cunhada te amoo muitoo é vc sabee né vc tem um irmão que eu amoo e vc tbm ja faz parte da minha vidiinhaa

    ResponderExcluir
  24. Nao gosteii de neum desse depoimento tendeuii eu ach o que vc deveri colocar mais tendeuu é isso a a minha opniçao

    ResponderExcluir
  25. minha cunhadinha
    que faz da minha vidinha
    uma tremenda alegria
    que se diverte ao meu lado
    e esta sempre presente quando eu
    precisso te amo muito tunhada ♥

    ResponderExcluir
  26. AAAA AMEI euamo mt mt minha cunhada (Luana Telles)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. cunhada te amo vc e muito legal te adoro de mais confio em vc 2x e tri adoro contar meus segredos pra vc tu e minha amiga conpanheira conselheira em vc fiz meu porto seguro nunca vou te esquecer cara vc e a cunhada chata que eu adoro demaiiis e que eun amo muito vida te amo

    ResponderExcluir